Quantidade diária de ração indicada:
1. Essas são as quantidades sugeridas. As porções podem variar de acordo com a idade, atividade e temperamento do seu pet.
2. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
3. Leve seu pet periodicamente ao veterinário.
4. Caso o seu pet não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
Quem ama de verdade sabe que o amor não vê cara, dinheiro ou poder, sabe também que amor se retribui com amor e talvez por isso quando este sentimento ocorre entre seres humanos e animais ele seja ainda mais bonito, pois não precisa de palavras para ser compreendido, não necessita de motivos para ser mantido e não pode ser apagado. Se você sorriu ao ler o trecho acima, isso quer dizer que você é uma pessoa privilegiada e conhece o amor incondiconal dos animais.
Desde os tempos antigos o coração é o maior símbolo do amor. Poetas, pintores e músicos sempre o retrataram como o ícone máximo da paixão, mas o que eles por vezes esquecem é que além de todo esse amor o coração também transporta o sangue em nossas veias e sendo assim quem sabe nosso sangue transporte milhares de pequenas partículas de amor por todo o nosso corpo, partículas que machucam quando percebem serem incapazes de ajudar o motivo de nossa afeição.
Quem já perdeu um animal sabe a sensação de impotência que toma conta do corpo ao vê-lo sofrer sem poder fazer nada e é por isso que este texto mais do que uma forma de conscientização é um pedido de ajuda. Doar sangue é passar para outro um pouquinho desse amor que circula nas veias. Leve seu animal para fazer uma doação e ajude milhares de corações a continuar transportando amor.
Para quem ficou interessado em ajudar é só verificar abaixo se o seu animal está apto a relizar doações:
Seu cachorro pode salvar vidas se:
Ele pesar no mínimo 27 kg e tiver de 1 a 8 anos.
Ele não pode ser portador de doenças crônicas e deve estar com a vacinação e vermifugação em dia, além disso deve estar clinicamente saudável .
Seu gato pode salvar vidas se:
Ele pesar no mínimo 4,5 kg e tiver de 1 a 8 anos.
Ele não pode ser portador de doenças crônicas e deve estar com a vacinação e vermifugação em dia, além disso deve estar clinicamente saudável .