Quantidade diária de ração indicada:
1. Essas são as quantidades sugeridas. As porções podem variar de acordo com a idade, atividade e temperamento do seu pet.
2. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
3. Leve seu pet periodicamente ao veterinário.
4. Caso o seu pet não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
Os cachorros gostam de brincar por natureza, seja com um semelhante, um brinquedo ou com o seu dono.
Brincar com o seu cachorro é sem dúvida a atividade preferida do seu companheiro de quatro patas, esses momentos permitem que você fortaleça o seu vínculo afetivo e aperfeiçoe sua educação, com alegria e bom humor.
Brincar é vital para o equilíbrio do cão, pois pode prevenir comportamentos irritantes associados à falta de atividade e é uma maneira muito eficaz para os filhotes superarem seus medos e apreensões.
Através do jogo, o tutor pode ensinar ao seu cachorro uma infinidade de comportamentos que terão como objetivos aperfeiçoar a sua educação e atuar na prevenção de muitos problemas educacionais: descontrole durante as fases de excitação (morder, pular, latir, etc.); recusa em devolver brinquedos; defesa de recursos; lembranças ruins, etc.
O fato é que brincar com seu cachorro é uma mistura inteligente de aprendizagem de comportamentos adaptados e aprendizagem lúdica.
Quando um cão brinca com o outro, ele aprende a convidar e a aceitar a brincadeira, controlando-se em suas diversas etapas. Da mesma maneira, o cão aprende a interagir quando se trata dos humanos. Os cães podem pegar objetos para atrair a atenção ou, mais especificamente, para convidar à interação. O cão vai "roubar" um objeto (ou brinquedo) de seu tutor para atraí-lo com o único objetivo de convidá-lo a brincar. A reação do dono terá um efeito na qualidade das interações entre ele e seu cão e aumentará a probabilidade de o cão querer ser cooperativo ou não na relação de objetos ou no compartilhamento de recursos.
Esconder objetos ou comida é um estímulo para desenvolver o olfato. Com esta atividade, você rapidamente fortalecerá os laços que o unem ao seu cão e também poderá lhe ensinar os "comandos": sentado, quieto, pega, dá etc. Depois, você pode levá-lo para passear de forma despretensiosa e se divertir aprendendo como encontrar uma infinidade de objetos, dos mais úteis aos mais inúteis.
Você também pode dar a ele jogos de atividade mental, como por exemplo, jogos de esconder guloseimas que o cão terá que usar todas as suas habilidades cognitivas para acha-las. É um pouco como resolver problemas usando a dedução. Esses jogos têm um efeito salva-vidas em cães e os ajudam a aliviar a tensão mental que a atividade física não consegue resolver.
Nossos fiéis companheiros de 4 patas adoram, o jogo é um verdadeiro momento de união entre você e seu cão.