Quantidade diária de ração indicada:
1. Essas são as quantidades sugeridas. As porções podem variar de acordo com a idade, atividade e temperamento do seu pet.
2. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
3. Leve seu pet periodicamente ao veterinário.
4. Caso o seu pet não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
O Lhasa Apso é um tanto quanto genioso, apesar de parecer um cachorrinho mimado e frágil. Criado no Tibete, esse cão era considerado sagrado. Só monges tibetanos ou nobres podiam possuir um cão dessa raça, que carrega uma história muito mística. Acreditava-se que quando o dono de um Lhasa Apso morria, sua alma reencarnava em um outro cachorro da mesma raça. Era considerado um animal que trazia sorte e prosperidade, só podia deixar o território do Tibete se fosse dado de presente.
Em 1933, um casal da raça foi dado pelo 13o Dalai Lama para um pesquisador chamado Suydam Cutting, que iniciou a criação do cão nos Estados Unidos. A raça foi reconhecida em território americano somente em 1935.
O Lhasa Apso é conhecido pela sua pelagem brilhante e sedosa, comprida e densa. Apesar de os mais comuns serem brancos ou dourados, a raça também apresenta cores como areia, mel, cinza escuro e preto. Precisa de escovação diária para que os pelos não embaracem e também exigem cuidado na região dos olhos, os pelos podem atrapalhar a visão quando não aparados corretamente. É uma raça bastante saudável, corajosa e não apresenta maiores complicações de saúde.