?>
Quantidade diária de ração indicada:
1. Essas são as quantidades sugeridas. As porções podem variar de acordo com a idade, atividade e temperamento do seu pet.
2. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
3. Leve seu pet periodicamente ao veterinário.
4. Caso o seu pet não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
Listamos aqui 6 maneiras com as quais seu animal de estimação pode ajudar a melhorar sua saúde mental:
01
Levar seu animal de estimação para passear, caminhar ou correr pode ajudá-lo a manter a forma e atender suas necessidades diárias de exercício. Exercitar-se regularmente também pode ter um bom impacto na sua saúde mental.
02
Isolamento e estresse podem levar à depressão. Cuidar de um animal e brincar com ele, pode fazer você se sentir desejado. Desde esperar você na porta abanando o rabinho até pedir para você brincar com ele. Isso certamente vai aliviar o sentimento de solidão.
03
Os donos de animais costumam conversar entre si durante as caminhadas. As pessoas que se socializam e conhecem novas pessoas são mais propensas a serem mais saudáveis.
04
Animais vivem o momento e ensinam você a fazer o mesmo. Eles ajudam você a ficar mais atento e a apreciar as pequenas coisas boas da vida. Isso pode ser muito útil para quem sofre de ansiedade crônica.
05
Os animais precisam ter uma programação adequada para comer e se exercitar, o que os ajuda a manter a calma. Essa programação também pode ajudar você! Ter um pet vai ajudar você a ter uma rotina, que por sua vez podem ajudá-lo a manter o humor sob controle.
06
Fazer carinho no seu cão, ter um gatinho aconchegado no seu colo enquanto você assiste televisão ou ouvir um passarinho cantando para você pode ajudá-lo a se sentir mais calmo e menos estressado.
Compartilhe essas dicas nesse Janeiro Branco, e assim você também participa desta campanha.