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Política de Satisfação Garantida

Compromisso Total

Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Equilíbrio têm um selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura este compromisso da Total Alimentos com você.
Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para a troca do produto.


PROTOCOLO DO USO DO PROGRAMA DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO - EQUILÍBRIO TOTAL ALIMENTOS

I- Opção de troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:

1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e fornecendo seus dados cadastrais (nome completo, endereço, telefone, CPF), NF e algumas informações da embalagem original (lote, fabricação e vencimento);

2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Equilíbrio;

4. A embalagem original precisa ter ao menos 70% do volume total;

5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;

6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os mesmos com o lojista;

7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;

8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes e criadores;

9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.

10. Somente serão aceitas trocas dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF.