Quantidade diária de ração indicada:
1. Essas são as quantidades sugeridas. As porções podem variar de acordo com a idade, atividade e temperamento do seu pet.
2. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
3. Leve seu pet periodicamente ao veterinário.
4. Caso o seu pet não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Equilíbrio têm o selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura este compromisso da Total Alimentos com você. Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto.
I- Troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:
1. Entre em contato com o SAC pelo 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta das 8h às 17h; relatando o motivo da solicitação de troca e forneça seus dados cadastrais (nome completo, endereço, telefone, CPF), NF e algumas informações da embalagem original (lote, fabricação e vencimento);
2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;
3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Equilíbrio;
4. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;
5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;
6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os mesmos com o lojista;
7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;
8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes, ONGs, protetores e criadores.
9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.
10. Somente serão aceitas trocas dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF.