?> Política de Satisfação Garantida | Alimento Super Premium

ESCOLHA POR PORTE:

DESCUBRA A RAÇÃO IDEAL PARA O SEU CÃO:

RAÇAS
  • Escolha uma Raça
  • Akita Inu
  • Beagle
  • Bernese Mountain Dog
  • Border Collie
  • Boxer
  • Buldogue Francês
  • Bulldog Inglês
  • Chihuahua
  • Chow Chow
  • Cocker Spaniel
  • Collie
  • Dálmata
  • Dobermann
  • Dog Alemão
  • Golden Retriever
  • Labrador Retriever
  • Lhasa Apso
  • Maltês
  • Pastor Alemão
  • Pinscher
  • Pitbull
  • Poodle
  • Pug
  • Rottweiler
  • Schnauzer Miniatura
  • Shih-tzu
  • Spitz
  • Sem raça definida
  • Teckel
  • Yorkshire Terrier
NECESSIDADES ESPECIAIS
  • Sobrepeso
  • Dermatites
  • Cálculos urinários
  • Gastrite
  • Distúrbios intestinais
  • Doenças hepáticas
  • Doenças cardíacas
  • Intolerância alimentar
  • Alergia alimentar
  • Diabetes
  • Obesidade
  • Doenças renais
  • Paladar apurado
FASE DA VIDA
  • Fase da vida
  • Filhote
  • Adulto
  • Idoso
PORTE DO ANIMAL
  • Porte do Animal
  • Pequeno
  • Médio
  • Grande

NOSSAS LINHAS:

Escolha pela fase da vida:

DESCUBRA A RAÇÃO IDEAL PARA O SEU GATO:

RAÇAS
  • Escolha uma Raça
  • Angorá 
  • Azul Russo 
  • Brazilian Shorthair 
  • British Shorthair 
  • Chartreuse 
  • European Shorthair 
  • Gato Abissínio 
  • Gato Cornish Rex 
  • Gato Oriental 
  • Gato Siamês 
  • Himalaia 
  • Maine Coon 
  • Norwegian Forest 
  • Persa
  • Ragdoll 
  • Sagrado da Birmânia 
  • Scottish Fold 
  • Siamês
  • Sphinx 
  • Sem raça definida
NECESSIDADES ESPECIAIS
  • Sobrepeso
  • Distúrbios intestinais
  • Cálculos urinários
  • Doenças renais
  • Diabetes
  • Obesidade
  • Castrado
FASE DA VIDA
  • Fase da vida
  • Filhote
  • Adulto
  • Idoso

NOSSAS LINHAS:

DESCUBRA A RAÇÃO IDEAL:

ESPÉCIE
  • Gato
  • Cão
NECESSIDADES ESPECIAIS
  • Sobrepeso
  • Dermatites
  • Cálculos urinários
  • Gastrite
  • Distúrbios intestinais
  • Doenças hepáticas
  • Doenças cardíacas
  • Intolerância alimentar
  • Alergia alimentar
  • Diabetes
  • Obesidade
  • Doenças renais
  • Paladar apurado
  • Sobrepeso
  • Distúrbios intestinais
  • Cálculos urinários
  • Doenças renais
  • Diabetes
  • Obesidade
  • Castrado

NOSSAS LINHAS:

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO GARANTIDA

Garantia Equilíbrio Total Alimentos

Compromisso Total

Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Equilíbrio têm o selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura este compromisso da Total Alimentos com você. Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto.

Garantia Equilíbrio Total Alimentos

Protocolo do Uso do Programa de Garantia de Satisfação - Equilíbrio Total Alimentos

I- Troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:

1. Entre em contato com o SAC pelo 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta das 8h às 17h; relatando o motivo da solicitação de troca e forneça seus dados cadastrais (nome completo, endereço, telefone, CPF), NF e algumas informações da embalagem original (lote, fabricação e vencimento);

2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Equilíbrio;

4. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;

5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;

6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os mesmos com o lojista;

7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;

8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes, ONGs, protetores e criadores.

9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.

10. Somente serão aceitas trocas dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF.