Usted está en: Home > Garantia 100%

Política de Satisfação Garantida

Compromisso Total

Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Equilíbrio têm o selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura este compromisso da Total Alimentos com você.
Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto.


Protocolo do Uso do Programa de Garantia de Satisfação - Equilíbrio Total Alimentos

I- Troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:

1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda-feira a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e fornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);

2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;

3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Equilíbrio;

4. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;

5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;

6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os mesmos com o lojista;

7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;

8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes e criadores;

9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos fora do prazo de validade ou fora das condições acima citadas.