CANTIDAD DIARIA INDICADA DE ALIMENTO:
1. Estas son las cantidades sugeridas. Las porciones pueden variar de acuerdo con la edad, actividad y temperamento de su perro.
2. Mantenga agua fresca y limpia a su disposición todo el día.
3. Lleve a su perro periódicamente al veterinario.
4. En caso de que su perro no se esté alimentando con esta comida, recomendamos que la sustitución del producto se realice gradualmente a lo largo de 5 días.
Os produtos da Total Alimentos são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Equilíbrio têm o selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura este compromisso da Total Alimentos com você. Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto.
I- Troca por outro produto dentro da linha TOTAL ALIMENTOS: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:
1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da Total Alimentos (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda-feira a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e fornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);
2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;
3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Equilíbrio;
4. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;
5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra do mesmo, informando o número do protocolo de troca;
6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, o mesmo poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre os mesmos com o lojista;
7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da Total, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado pelo mesmo;
8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes e criadores;
9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.