Você está em: Home > Institucional > Artigos
Institucional
Artigos
Ração sem transgênicos: Conheça a nova Equilíbrio Grain Free

Ração sem transgênicos: Conheça a nova Equilíbrio Grain Free

Os alimentos transgênicos são melhorados geneticamente para favorecer a colheita, principalmente de grãos, e não existem comprovações científicas que contraindiquem o consumo deles. Contudo, não seria bom ter a opção de escolher uma ração para cães natural?


Os cães são originalmente carnívoros, e sua dieta na natureza possuía quantidade reduzida de carboidratos derivados de sementes e cereais. Você já pensou se encontrássemos essa dieta na praticidade da ração para cães? A Equilíbrio já!


A Total Alimentos lança em 2015 a Equilíbrio Grain Free, linha de ração sem transgênicos.  A novidade não possui grãos, sendo elaborada com outras fontes de carboidratos, como a mandioca, e proteínas de alta qualidade e valor biológico. É uma de ração para cães sem transgênicos na formulação, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais.


A opção de ração super premium livre de grãos oferece uma dieta semelhante a que os cães tinham na natureza, agradando seu paladar e atendendo aos tutores que buscam alimentos cada vez mais naturais para seus animais de estimação.


A Equilíbrio Grain Free foi desenvolvida para cães de porte médio e grande adultos e para todas as fases da vida de cães miniaturas, que necessitam de uma ração para cães específica. São consideradas miniaturas as raças que, quando adultas, pesam até 5 kg.


Os cães mini vivem mais do que as demais raças, são mais sensíveis e merecem todo o cuidado nutricional adequado, com a ração sem transgênicos. Por isso, Equilíbrio Grain Free possui partículas adequadas para cada porte, assegurando mastigação adequada, melhor digestão e aproveitamento dos nutrientes.


Conheça a nova Equilíbrio Grain Free:


- Livre de grãos;


- Rico em EPA e DHA - desenvolvimento cognitivo;


- Benefícios na pele e pelagem - rico em ácidos graxos ômega 6 e 3;


- Ideal para cães de ambientes internos, com ingrediente que auxilia na redução do odor das fezes;


- Partículas no tamanho ideal para uma melhor mastigação;


- Controle do tártaro por meio da ação de agentes quelantes de cálcio;


- Perfeito controle da flora intestinal para animais sensíveis;


- Balanço mineral adequado;


- Proteínas de alto valor biológico, para proporcionar calorias adequadas às raças com metabolismo acelerado;


- Antioxidantes naturais;


- Alta palatabilidade.

Outras postagens: