Você está em: Home > Institucional > Artigos
Institucional
Artigos
Ração para Cães com Problemas Hepáticos

Ração para Cães com Problemas Hepáticos

Ração para cães com problemas hepáticos é a alimentação mais indicada para cães com essas patologias pois atacam o fígado e por isso não são todos os ingredientes das rações para cães comuns que podem ser ingeridos pelos cães com essas patologias.

 

Quando nossos amigos estiverem doentes, é essencial comprar uma ração para cães especifica. A Equilíbrio Veterinary (da Total Alimentos) possui uma linha completa de rações específicas para cada particularidade de seu cão, entre elas, alimentações que auxiliam no tratamento de doenças caninas.

 

A linha Equilíbrio Veterinary é destinada para cães com doenças que precisam de tratamentos mais delicados. E a doença Hepática é uma doença que precisa de um tratamento diferenciado. Geralmente, quando essa patologia ataca cães adultos e fortes, ela é rapidamente eliminada. Maz quando o cão é filhote ou idoso, é necessário mais cuidados. Sendo que na literatura veterinária, esses quadros já levaram vários cães a óbito.

 

 

Ração para cães com problemas hepáticos: Equilíbrio Veterinary Hepatic

 

Buscar a alimentação para cães com problemas hepáticos é difícil, sendo que nossos cães precisam de nutrientes específicos para combater essa doença infectocontagiosa em alguns casos. A ração para combater essa patologia é a Equilíbrio  Veterinary Hepatic.

 

A Equilíbrio Veterinary Hepatic é um alimento exclusivo para seu cão com doenças hepáticas. Essa ração é composta de proteína hidrolizada de soja , zinco quelatado e cobre reduzido para reduzir os danos hepáticos.

 

 

Tratamento de problemas hepáticos em Cães

 

Além de escolher uma boa  alimentação, o tratamento da  deve ser completo. Entre as dicas Equilíbrio está em deixar seu amigo de repouso enquanto ele estiver com a doença. Isso porque a esses quadros atacam o fígado e para uma recuperação completa, seu amigo não pode ter nenhum esforço físico.

 

Uma série de antibióticos pode ser utilizada em seu pet para que ele não sinta muita dor. Mas tudo isso precisa do acompanhamento profissional, que só um veterinário pode fazer. Porém, um dos pontos mais importantes do tratamento é sem duvida escolher a ração mais indicada para cães com problemas hepáticos, e é claro que é da Equilíbrio Veterinary da Total Alimentos.

 

 

 

Outras postagens: