Você está em: Home > Institucional > Artigos
Institucional
Artigos
Ração grain free para cães de raças médias e grandes

Ração grain free para cães de raças médias e grandes

O seu filhote cresceu e ficou enorme? Então, está na hora de trocar a ração para cães dele! É preciso ter em mente que a ração para cães deve ser escolhida de acordo com o porte e idade do animal. Mas uma coisa é certa: a alimentação balanceada, com os nutrientes e calorias necessários para gerar energia e uma vida saudável, é importante em todas as fases, assim, a ração super premium é a mais indicada.


E se você tivesse a opção de escolher uma ração sem transgênicos para o seu cão, não seria ótimo? A Total Alimentos desenvolveu a linha Equilíbrio Grain Free para raças miniaturas, mas não se esqueceu dos grandões! A ração grain free para cães de raças médias e grandes é livre de grãos, corantes artificiais, glúten e transgênicos.


Os cães de porte médio e grande se tornam adultos a partir de 1 ano de idade, e é nesse momento que a ração para cães deve ser trocada de forma gradual. É só misturar a Equilíbrio Cães Filhotes - Grain Free Raças Médias e Grandes na ração para cães atual, durante cinco dias.


Quando seu cão se habituar a nova ração não transgênica, lembre-se de oferecer apenas duas porções diárias! Deixar a comida disponível durante o dia pode torná-lo obeso por ingerir maior quantidade de calorias da ração para cães do que o recomendado. Nesta fase, é comum que os cães peçam comida da nossa mesa, mas é expressamente recomendado que ele se alimente apenas com a ração super premium que já é balanceada de acordo com a estrutura e porte do cão.


A ração grain free para cães de raças médias e grandes auxilia no controle do tártaro com a ação do hexametafosfato de sódio, além da alta palatabilidade que agrada ao paladar de cães exigentes, se aproximando da alimentação que os cães de médio e grande porte possuíam na natureza.


Os benefícios da linha ração grain free para cães de raças médias e grandes são:


- Livre de grãos;


- Benefícios na pele e pelagem - rico em ácidos graxos ômega 6 e 3;


- Ideal para cães de ambientes internos, com ingredientes que auxiliam na redução do odor das fezes;


- Partículas no tamanho ideal para uma melhor mastigação;


- Controle do tártaro por meio da ação de hexametafosfato de sódio;


- Balanço mineral adequado;


- Proteínas de alto valor biológico resultando em alta digestibilidade e absorção;


- Antioxidantes naturais;


- Alta palatabilidade.


Outras postagens: