Você está em: Home > Institucional > Artigos
Institucional
Artigos
Melhor ração para Cocker Spaniel

Melhor ração para Cocker Spaniel

O Cocker Spaniel é carinhoso, curioso, expressivo, devotado, dócil, leal e sensível. Sociável, adora ficar junto com a família!


Cuidados com o Cocker Spaniel


- O Cocker Spaniel, em especial o inglês, possui um instinto caçador forte, necessitando de muito exercício;


- Por ser sociável, o Cocker Spaniel vive melhor dentro de casa e brincando ao ar livre. Passeios de coleira e brincadeiras no quintal serão suficientes para gastar sua energia;


- O pelo, de tamanho médio, necessita de escovação de duas a três vezes por semana;


- A tosa higiênica se faz necessária a cada dois meses, aparando a região da cabeça, cauda e ao redor dos pés;


- É preciso limpar as orelhas toda semana.


Melhor ração para Cocker Spaniel


Para facilitar o desmame, a ração Equilíbrio Papinha Desmame Materno é indicada, facilitando a transição para o alimento seco. Após o desmame os filhotes apresentante bastante apetite, sendo que a melhor ração para cocker spaniel é a Equilíbrio Cães Filhotes Raças Médias, com as proteínas necessárias para saciar o apetite. A ração super premium ajuda também a manter a pelagem sedosa e brilhante, ponto forte da raça.


O cocker spaniel é conhecido pelo seu bom apetite, podendo apresentar problemas de obesidade se a sua alimentação não for controlada. Por isso, Equilíbrio Cães Adultos Light – Raças Médias e Grandes é a melhor ração para cocker spaniel, auxiliando na queima de gorduras e no trânsito intestinal.


Para complementar a dieta equilibrada, o tutor pode oferecer o Equilíbrio Snack Light Raças Grandes, que apresentam baixa gordura e são petiscos ideais para cães de alto apetite.


A partir dos 7 anos de idade, a melhor ração para cocker spaniel é a especifica para cães idosos. A Equilíbrio Cães Mature Active Raças Médias e Grandes proporciona ao cão uma vida mais longa e saudável, através dos antioxidantes naturais.

Outras postagens: