Você está em: Home > Institucional > Artigos
Institucional
Artigos
Melhor ração para bulldog francês

Melhor ração para bulldog francês

O Bulldog Francês encanta a todos, principalmente os fãs dos cachorros de cabeça achatada.
 

Cuidados com o Bulldog Francês


- O Bulldog Francês faz parte do grupo de cães braquicefálicos, que possuem focinho curto, o que dificulta a respiração. Por isso, eles precisam estar sempre em lugares frescos e arejados, e nunca submetidos ao calor.


- É preciso limpar com frequência as rugas da face, com cuidado para não deixar úmido. A limpeza pode ser feita com soro fisiológico e gaze.


- Uma caminhada de 15 minutos é suficiente para o Bulldog Francês, que necessita de pouca atividade física. A maioria também não sabe nadar, pois não é um cão ligado a água.


- O bulldog é uma raça de cães para apartamento, para ser criado ao lado do dono. Não o coloque no quintal, pois ele não se dá bem com mudanças climáticas.


- Não é preciso tosá-los.


Melhor ração para bulldog francês


A escolha da ração para cães bulldog deve ser exigente, devido ao seu intestino sensível. Não é indicado misturar a ração com comida, pois a melhor ração para bulldog francês já é completa, e a mistura pode criar um desequilíbrio crônico nutricional.


Devido à alta sensibilidade intestinal, a melhor ração para bulldog francês é a Equilíbrio Cães Sensíveis Raças Pequenas. O bulldog francês também tem propensão à obesidade, por isso é necessário evitar alimentos gordurosos. Outra ração super premium indicada é a Equilíbrio Cães Adultos Light Raças Pequenas, que ajudará a controlar o peso e saúde do seu cão.

Outras postagens: