?>
Quantidade diária de ração indicada:
1. Essas são as quantidades sugeridas. As porções podem variar de acordo com a idade, atividade e temperamento do seu pet.
2. Mantenha água fresca e limpa disponível todo o tempo.
3. Leve seu pet periodicamente ao veterinário.
4. Caso o seu pet não esteja sendo alimentado com este produto, recomendamos que a substituição seja feita gradualmente ao longo de 5 dias.
As doenças em gatos assustam muito os donos dos pequenos felinos, pois apesar deles serem sensíveis, dificilmente demonstram desconforto. E é esse o principal motivo que deve te motivar a levar seu animal ao veterinário e manter suas vacinas em dia.
Uma das doenças em gatos mais comuns é a diabetes felina. A diabetes em gatos é a mesma coisa que diabetes em humanos, ou seja, o aumento de açúcar no sangue. E para controlar a doença, os tratamentos também são parecidos: cuidado com a alimentação para gatos. Por isso é importante oferecer ao seu gatinho uma ração para gatos diabéticos.
A obesidade em gatos também é muito comum. E o maior dos problemas dos gatos obesos é que são mais propensos a outras doenças em gatos, como problemas cardíacos em gatos. Os gatos obesos precisam de uma dieta especial com rações light para gatos.
E por fim, uma das doenças mais encontradas são os problemas renais em gatos e como sabemos, os rins são órgãos vitais, que funcionam filtram os resíduos do sangue, por isso deve tratar imediatamente caso algum problema renal em seu gato seja detectado. No mercado podemos encontrar rações para gatos com problemas renais, que ajudam no tratamento.
Essas são algumas das principais doenças em gatos e percebemos que em cada uma delas a alimentação para gatos é muito importante. Por isso escolha sempre o melhor para seu felino, pois assim você garantirá vida com qualidade para seu animal tão carinhoso, tendo ele por mais tempo alegrando sua vida.