Você está em: Home > Institucional > Artigos
Institucional
Artigos
Melhor ração para Spaniel Japonês

Melhor ração para Spaniel Japonês

O Spaniel Japonês é uma raça de cachorro miniatura de origem japonesa. Este cão também é conhecido como Chin e é uma raça perfeita de cachorro para apartamento. Isso se deve, principalmente, ao tamanho, que não costuma ultrapassar os 27 centímetros, e o peso de 3 kg. Outro fator que contribui para esta raça ser indicada para apartamentos é que ela não é barulhenta.

O Chin conquista muito admiradores pela aparência graciosa e simpática. Uma curiosidade sobre a origem do Spaniel Japonês diz que a raça já estava no Japão no século X, e que começou a ser criada com mais frequência no século XVIII, em homenagem a um imperador que nasceu sob o signo do cão. Esta raça foi a primeira a ser levada para a Ásia Ocidental.

 

O Spaniel Japonês é muito companheiro do tutor e não lida bem com a separação e com situações em que precisa ficar sozinho. Eles são ótimos cães de companhia para as crianças, pois são ativos e adoram brincadeiras, mas é necessário que tenham seu espaço respeitado. Apesar de amorosos, não se dão muito bem com estranhos, pois precisam confiar nas pessoas antes de se aproximarem.

Esta raça pode ser encontrada com pelagem preta e branca, e vermelha e branca. Os pelos são longos e olhos são grandes, escuros e arredondados.

 

Melhor ração para Spaniel Japonês

Cuidar da alimentação canina é essencial para um desenvolvimento saudável. O Spaniel Japonês é um cão miniatura,e para eles, a Equilíbrio oferece uma linha completa de rações Super Premium que são desenvolvidas com proteínas de qualidade. Este é um alimento completo para os cães, pois contém todos os nutrientes, vitaminas e minerais que eles precisam.

Para filhotes de 4 a 8 semanas, o alimento mais indicado é a Equilíbrio Papinha Desmame materno, que ajuda o cão na transição do leite materno para a ração. A papinha desmame é livre de lactose e evita que o cachorro sofra com diarreia. Além disso, este alimento é enriquecido com cálcio e fósforo que é importante no fortalecimento dos ossos.

 

Após os dois meses de vida, a melhor ração para o Spaniel Japonês é a Equilíbrio Cães Filhotes – Grain Free Raças Miniaturas. A ração Grain Free proporciona ao seu animal de estimação uma nutrição natural, livre de grãos transgênicos, corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

Quando o seu cachorro completar 10 meses de idade, você pode trocar a ração para filhotes pela Equilíbrio Cães Adultos – Grain Free Raças Miniaturas. Esta ração possui hexametafosfato de sódio, que auxilia no controle do tártaro. Este alimento pode acompanhar o cão até os seus sete anos de idade. Após este período, a alimentação indicada é a Equilíbrio Cães Mature – Grain Free Raças Miniaturas, que ajuda na manutenção da musculatura.

Outras postagens: